América-MG x Sampaio Corrêa: Confronto direto pelas primeiras colocações

0

A Arena Independência vai receber um dos jogos mais aguardados da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 19h15, América-MG e Sampaio Corrêa fazem um confronto direto pelas primeiras colocações.

O Coelho vem de uma importante vitória sobre o CSA, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, e está na vice-liderança, com 47 pontos, três a mais que o terceiro colocado Sampaio Corrêa. Na última rodada, a Bolívia Querida goleou o CRB, por 3 a 0.

No primeiro turno, os dois times se enfrentaram no Estádio Castelão, em São Luis, e o Sampaio Corrêa venceu o América-MG, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Caio Dantas, que é artilheiro isolado da Série B, com 16 tentos.

TREINADOR NÃO VOLTA
Assim como aconteceu na vitória em Maceió, o América-MG vai ser comandado pelos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida. Isso porque o técnico Lisca cumpre o segundo jogo de suspensão. No clássico contra o Cruzeiro, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e depois foi expulso.

O volante Zé Ricardo e o atacante Guilherme ainda não se recuperaram de contusões e continuam desfalcando o América-MG. No mais, Lisca tem todo mundo à disposição.

COMPLICOU
Não bastasse a dificuldade de enfrentar um concorrente direto fora de casa, o Sampaio Corrêa ainda vai precisar superar inúmeros desfalques. O zagueiro Joécio, o lateral-direito Joazi e volante Ferreira foram vetados pelo departamento médico, se juntando a André Luis e Robson Duarte.

Fonte: Futebol Interior

Share.

Comments are closed.