ALGUÉM PRECISA PARAR DUARTE E EUDES COM SUAS MENTIRAS

0

Vivemos em um momento muito delicado no Brasil e nos estados, no Maranhão não é diferente, a pandemia do covid-19 desestabilizou a economia de todas as famílias de baixa renda, principalmente dos autônomos e trabalhadores informais que não tem muitas saídas para pagar as suas contas.
Porém alguns políticos tem se usado da fragilidade do povo para se auto promover visando as eleições de 2020! Dois deles em São Luís, começando por Duarte Júnior que é pré-candidato a prefeito da capital dentro do consórcio criado por Flávio Dino, o outro é Eudes, que também tem se usado do discurso de que tem lutado pela população.
Os dois cometeram a pachorra de afirmar nas suas redes sociais que a não interrupção de fornecimento de água em caso de inadimplência, e que a cobrança fosse suspensa por 90 dias, o que é uma grande falácia, haja vista que quem tomou a iniciativa foram os núcleos regionais da Defensoria Pública do Estado (DPE/MA) de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, que emitiram através de documentos uma recomendação à BRK Ambiental para que a empresa não promova a interrupção do fornecimento de água potável e de tratamento de esgoto, em caso de inadimplência  de consumidores nos Municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, enquanto perdurar o estado de pandemia decorrente da COVID-19.
O documento é assinado pelos defensores públicos Débora Alcântara Rodrigues e Erick Railson Azevedo Reis, ambos com atuação no Núcleo Regional de Paço do Lumiar, e pela defensora pública Enis Viegas de Souza, do Núcleo Regional de São José de Ribamar.
Alguém precisa parar Duarte Júnior! Desde que Flávio Dino o colocou no PROCON-MA, ele tem se beneficiado de seu status político para se proclamar arauto da salvação, e a gente sabe que não é bem assim!
Nosso blog irá continuar desmascarando as suas mentiras, o povo precisa saber quem os políticos são de verdade!

Share.

Comments are closed.