Agência do Banco do Bradesco do Município de Arame é assaltada

0

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Urgente: Assalto ao banco na cidade de Arame ocorrendo neste momento

Uma publicação compartilhada por Blog Jamys Gualhardo (@blogjamysgualhardo) em

Definitivamente a reação da Polícia Militar diante do cinematográfico assalto a agência do Banco do Brasil de Bacabal, não intimidou as quadrilhas que praticam este tipo de crime no Maranhão. Em cerca de 15 dias, tivemos na noite domingo (09), a terceira explosão de agência bancária no interior maranhense.

Depois do pânico vivido pela população de Bacabal, no fim de novembro, criminosos repetiram a prática no dia 06 de dezembro em Humberto de Campos e na noite de domingo invadiram a cidade de Arame para explodir uma agência bancária.

A população de Arame foi surpreendida com a invasão de vários bandidos, fortemente armados, que fizeram moradores reféns e explodiram a agência do Bradesco.

O modus operandi foi o mesmo dos assaltos anteriores, ou seja, fecharam as ruas principais da cidade, atiraram para intimidar uma reação da polícia, fazem moradores reféns, explodem os cofres e em seguida empreendem fuga.

Desta vez, os bandidos tentaram atear fogo na delegacia de Arame e fugiram levando reféns, que foram liberados momentos depois. Pelas informações iniciais, ninguém ficou ferido e ninguém também foi preso.

A violência empreendida e o aumento desse tipo de crime no interior do Maranhão, tem assustado e preocupado a todos, afinal os maranhenses não querem passar pelo sofrimento que alguns cearenses passaram na semana passada, quando seis reféns foram mortos durante troca de tiros entre polícia e bandidos, durante assalto a uma agência bancária no interior do Ceará.

Por Jorge Aragão

Share.

Comments are closed.