Advogado Bento Vieira pede mais proteção à testemunha do assassinato ao comerciante de Bacabal

0

“Podem me matar, mas vocês traíram a polícia”, afirma advogado Dr. Bento Viera

Na manhã da última segunda-feira (8), o advogado Dr. Bento Vieira deu ao jovem José de Ribamar a oportunidade de prestar um depoimento para a justiça e ao público através de um live. Na ocasião, o vaqueiro revelou sobre a truculenta ação que sofreu dos policiais apontados como suspeitos pela morte de Marcos Marcondes. (Leia AQUI)

Durante a live, foi mencionado que, após a prisão de alguns policiais responsáveis, ainda havia outros elementos da polícia militar atuando na perseguição contra Ribamar, que lutava para sobreviver após uma tentativa de homicídio mal sucedida que sofreu. (Leia AQUI)

Dr. Bento Vieira deixou claro que não teme as perseguições, e afirmou que os policiais envolvidos nesse tipo de prática são traidores da sociedade. 

Covardia total! Senhor secretário, providencie investigar pois ainda tem outros policiais a procura de fazer execução de qualquer pessoa. Medo de morrer todo mundo tem, mas eu já vivi muito, se quiserem me acertar, acertem. Agora, eu vou até o final. Eu sei que ainda tem “uns” aí fora, mas, se quiserem atirar, fazer atentado, saibam que tenho Deus, minha única segurança, porque eu não posso nem dizer que vocês são segurança de alguém porque traíram a sociedade, resolveram sair do lado bom da polícia para ficarem no lado bandido, disse.

Advogado Dr. Bento Vieira acompanhando seu cliente, Ribamar, na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

Desde o seu reaparecimento, Ribamar vem recebendo segurança do governo estadual. O secretário Jefferson Portela já deixou claro em entrevistas que qualquer um que se atrever a atacar o jovem sentirá a pronta resposta das forças de segurança estaduais. (Leia AQUI)

Os policiais envolvidos no caso estão presos num presídio da Polícia Militar em São Luís e já foram interrogados, mas exerceram de seu direito de permanecerem calados. Até o momento, ninguém ouviu a versão deles. 

Ainda ontem foi feito também o reconhecimento, em que foram tiradas fotografias dos policiais e Ribamar reconheceu cada um deles como os envolvidos nas agressões contra ele e também no homicídio de Marcos Marcondes.

Por Blog Carlinhos Filho

Share.

Leave A Reply