Adriano Sarney dispara na frente de pré-candidatos do governador Flávio Dino, aponta pesquisa

0

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Econométrica evidencia que o governador Flávio Dino (PCdoB) ainda enfrenta extrema dificuldade para emplacar pré-candidatos na disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2020. Segundo os números apresentados, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) exibe um percentual de intenção de votos superior ao somatório de três pré-candidatos do grupo comunista.

É óbvio que Adriano Sarney ainda é alvo de resistência de boa parte da população, porém, esse fator não inviabiliza sua pré-candidatura, uma vez que ele ainda apresenta um forte potencial de crescimento para, inclusive, chegar no segundo turno.

O que deve ser levado em consideração é que, apesar de toda a exposição e concentração de forças em cima do nome do secretário de Desenvolvimento Social, Rubens Júnior (PCdoB), ele ainda patina na casa de 1%. Outros pré-candidatos do grupo dinista se juntam ao comunista e, somados os percentuais de cada um, não alcançam o patamar de Adriano Sarney.

Adriano Sarney é mais um que pode engrossar o pelotão daqueles que estão no campo oposto ao do governador Flávio Dino e, quem sabe, apresentar desempenho que lhe coloque na disputa do segundo turno pelo Palácio La Ravardiére.

Share.

Comments are closed.