A rápida mudança de discurso de Flávio Dino após as eleições 2018

0

É bem verdade que alguns não se surpreenderam e já esperavam pelo pior, mas muitos, principalmente quem acreditou no governador Flávio Dino (PCdoB) durante a campanha eleitoral, ficaram surpresos com a mudança de discurso do comunista após as eleições 2018.

Durante a campanha eleitoral, quando Dino buscava se reeleger e eleger seus candidatos, o discurso era outro, chegando a afirmar que 2019 seria um ano melhor.

“A conjuntura no ano que vem vai estar melhor para o país. A gente vai poder fazer mais, qualquer que seja a circunstância”, afirmou em setembro o então candidato à reeleição Flávio Dino.

Só que passado as eleições, o discurso mudou e o comunista agora prega o apocalipse. Veja abaixo o que Flávio Dino escreveu nas redes sociais, depois de assegura sua reeleição.

A expectativa, pelo que tem sido dito até por aliados do comunista, é que os secretários estaduais terão que reduzir em 30% as despesas nas pastas. O enxugamento da máquina é algo que deve ser implementado logo nos primeiros meses do segundo mandato de Dino.

Vale lembrar que tudo isso é reflexo da própria gestão de Flávio Dino, uma vez que o comunista conseguiu ampliar em mais de R$ 1.4 bilhões o endividamento do estado.

É aguardar e conferir o arrocho que virá pela frente.

Share.

Comments are closed.