A JOVEM BRENDA CARVALHO, A GRANDE APOSTA DO PSC DECLARA APOIO A EDUARDO BRAIDE

0

O Partido Social Cristão (PSC) oficializou, nesta segunda-feira (2), apoio a pré-candidatura do deputado federal Eduardo Braide a Prefeitura de São Luís.

O presidente estadual do PSC, deputado federal Aluísio Mendes e o vereador de São Luís e presidente municipal do PSC, Dr. Gutemberg, fizeram questão de destacar o apoio a Eduardo Braide.

Eles acreditam que Eduardo Braide é o melhor para São Luís e o PSC irá caminhar com ele, pois confiam em suas ideias e em seus projetos, e que ele continuará mantendo o seu olhar e o seu trabalho para o desenvolvimento de São Luís.

Além das principais lideranças do PSC, o destaque ficou com a jovem Brenda Carvalho de 25 anos, estudante de direito que é a uma das grandes apostas do partido para o legislativo municipal nessas eleições.

“O nosso estado tem quase 2 milhões de pessoas com idade entre 15 e 29 anos, desses mais 500 mil não trabalham e também não frequentavam o ensino fundamental, médio e superior, nem cursos pré-vestibular, técnico ou qualificação profissional, a grande maioria deles se encontram na nossa capital, e precisamos de um prefeito que crie Politicas Públicas de Juventude para atender esse seguimento social no qual tem estatuto próprio, e desde de 2014 foram inseridos na constituição! Por isso, eu como jovem e mulher apoio Eduardo Braide para melhorar nossa saúde, a segurança pública, ampliar programas sociais e emprego, pois tem o perfil mais indicado, um excelente legado por todos os cargos que assumiu realizando um excelente trabalho e pode de fato melhorar as condições de vida do ludovicense!” Afirma Brenda Carvalho.

Brenda Carvalho tem desenvolvido um forte trabalho nos seguimentos de juventude e mulheres dentro do PSC, como uma resposta para um vazio que foi deixado pelos outros partidos, que existem há décadas e que não conseguiram suprir as demandas dos jovens, fazendo uma política com ética, compromisso e com muito diálogo. Ela é extremamente ativa nas redes sociais, realiza muitos encontros, fóruns, reuniões e eventos diversos. Ela costuma visitar escolas para fazer palestras sobre prevenção às drogas, organizando atividades para alertar sobre a prevenção ao câncer de mama entre outras ações sociais.

Ela afirma que essas eleições vão ser diferentes, não só por conta do aumento de candidatos e candidatas jovens, como o aumento de mulheres lançando candidaturas para vereadora, mas principalmente, porque tem aumentado o número de jovens aptos a votarem e as mulheres são o maior quantitativo de eleitores. O que faz com que ela tenha buscado caminhar com Eduardo Braide que sempre se mostrou muito sensível as demandas das mulheres e da juventude ludovicense.

Share.

Comments are closed.