Na manhã deste sábado (03), o governador Flávio Dino (PSB) reuniu-se no Palácio dos Leões, em São Luís, com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o senador Weverton Rocha (PDT), os dois principais pré-candidatos à sucessão da cadeira executiva do governo.
A reunião aconteceu às pressas no mesmo dia em que foi divulgada uma pesquisa do Instituto Escutec, a qual atestou que Roseana Sarney está vertiginosamente à frente nas intenções de votos em relação aos pupilos de Dino.
Os pré-candidatos tentaram passar através das redes sociais, que existe um clima de paz e cordialidade, porém já informamos aqui, que tivemos acesso a informações dos bastidores do palácio, que nenhum dos dois tem a intenção de declinar da disputa ao governo do estado.
A ex-governadora Roseana Sarney vem “bagunçar” os planos de Flávio Dino de vez. Mesmo antes das pesquisas serem lançadas, já era nítida a falta de controle de seus “aliados”. Porém, se ilude quem acredita que Weverton Rocha ainda tem algum tipo de fidelidade a Dino. O PDT nacionalmente não vai abrir mão de ter Werverton como candidato. Carlos Brandão por sua vez, até agora não mostrou que tem chances, e no final, o governador deve apoiar Felipe Camarão, agora filiado ao PT a mando do ex-presidente Lula da Silva. Porém, nenhum deles com o currículo invejável e carisma de Roseana que, com o passar dos meses, pode alcançar uma porcentagem capaz de elegê-la no primeiro turno, ou quem sabe, uma aliança entre em Roseana e Weverton Rocha…”Jackson lago fez isso uma vez”….ae lacrou…
Vale a pena aguardar..