Uma pergunta ao “chorão”:
Onde estavam suas lágrimas quando mandou subir impostos e bi-tributar nossas contas de luz?
Mas que tipo de choro é esse, que não faz baixar o ICMS dos combustíveis?
Onde estavam suas lágrimas quando mandou tomar carros e motos da população pobre, gastar rios de dinheiro de nossos impostos em publicidades enganosas, pagar a Mirante – Difusora, jornais de grande circulação nacionais, revistas como a Carta Capital, sites nacionais como o Vermelho.com, etc?
Não dá para acreditar nisso, nesta imagem de um quase ex-governador, desesperado, capaz de fazer tudo para ter votos.
Quem participou do evento garante que Dino deu um show de demagogia barata. Citou Deus, Jesus, até a bíblia enquanto anunciava sua saída, e apontava para seus sucessores na sede de seu partido.
Dino foi aquele líder cheio de demagogias (para não dizer mentiras cabeludas) capaz de ir à igreja com a bíblia e tudo, somente para pedir votos dos evangélicos, também, foi aquele que prometeu hospitais, pontes, creches, até construir estradas de competência federal para chamar a atenção do Brasil, como se as estradas do Maranhão fossem boas.
Ora, passou oito anos gastando e esbanjando dinheiro publico da pior forma possível, em vez de aplicar na saúde do povo, resolveu investir em publicidades e propagandas enganosas (nada contra, dinheiro para isso o estado até tem, mas não da forma dispendiosa como fez), enfim, deixou o estado no fundo do poço, para o povo pobre pagar a conta de suas irresponsabilidades.
Mas, engana-se quem pensa que ficou só nisso: Já começou apelação política-eleitoral, derrames da maquina pública, embromação, etc.
Dino promete mundos e fundos, pede votos, até chora, tudo para ter uma segundo chance, ser eleito senador, junto com sua mesma turma da destruição. Chega, né?
Já imaginaram, o comuno-socialista, Flávio Dino passar mais 8 anos, querendo conduzir nosso país para o fundo do poço, como fez em 8 anos com o Maranhão, que deixou na Extrema Pobreza?
Se preparem para o pior, pois é só isso que comunistas sabem fazer, infelizmente.
Veja o vídeo:
Fonte: Vídeo Instagram @drsilviovieira
Por Ricardo Santos