Ontem (15) o governador do Maranhão Flávio Dino – PSB esteve com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva – PT.
Esse movimento veio depois de duas pesquisas que apontam a ex-senadora e ex-governadora Roseana Sarney em primeiro lugar na disputa para o maior cargo executivo do estado.
Sem um sucessor que agrade a população maranhense, Dino está mais perdido que barata tonta, sem saber o que vai fazer da vida.
A tentativa de aproximação com Lula é a velha insistência de sair como vice na chapa do PT, já que não tem chances de lançar candidato à presidência, porém a legenda não tem interesse nenhum em compor com Dino.
Com somente uma vaga para o senado, os caminhos ficam cada vez mais estreitos para o governador em 2022, que pode ficar sem nenhum cargo depois das eleições.
Mostramos aqui que Flávio Dino, após críticas a sua aparência com as máscaras que usava anteriormente, resolveu mudar o visual e começou a usar uma máscara de grife “a la João Doria”, porém a papada continua chamando atenção, e ele vai precisar mais do que isso para chamar a atenção de Lula, no intuito de que ele fique com pena e ceda ao menos um ministério, caso seja eleito presidente.