Resumão
Num jogo aberto e repleto de oportunidades no Beira-Rio, o Flamengo derrotou o Inter em Porto Alegre e engatou sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão. Os gols do triunfo por 2 a 1 saíram todos no primeiro tempo: Gabi e Andreas Pereira marcaram para o Fla, enquanto Taison descontou para o Inter. O Colorado segue estacionado na sétima colocação da tabela, e o Flamengo, por sua vez, continua com chances mínimas de tirar o título do Atlético-MG.
Trocação aberta
Foi um jogo corrido e bastante emocionante no Beira-Rio. O primeiro tempo, por exemplo, terminou com 24 finalizações a gol – um recorde na atual edição do Brasileirão. O placar final foi de 39: 25 do Inter e 14 do Flamengo. Ao mesmo tempo em que os ataques funcionavam, as defesas davam espaço, o que explica a trocação entre as equipes. Diego Alves e Marcelo Lomba colecionaram defesas durante o confronto.
Segue com chances
O torcedor do Atlético-MG certamente secou o Flamengo nesta quarta-feira porque, em caso de empate ou vitória do Inter, bastaria ao Galo vencer o Palmeiras na terça-feira para sagrar-se campeão. Com o triunfo em Porto Alegre, no entanto, o Fla ainda tem chances (ainda que mínimas) de tirar o título do clube mineiro. A equipe tem 66 pontos, oito atrás do líder. Veja a classificação completa clicando AQUI.
Próxima rodada
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. Às 21h (de Brasília), o Flamengo visita o Grêmio na Arena em jogo atrasado Às 21h30, é a vez de o Inter enfrentar o Fluminense no Maracanã.
Fonte: ge.globo