Enquanto o Brasil vive uma carestia colossal com o aumento dos itens mais básicos como gás de cozinha, combustíveis e principalmente alimentos, a Assembleia Legislativa do Maranhão – ALEMA vive de forma faraônica com buffets dignos de sultões árabes.
No contrato que vai fornecer as iguarias para a ALEMA no valor de R$ 2 Milhões assinado no dia 8 de outubro, a empresa que tem como proprietária Cláudia Fernando Rêgo Gaspar, tem em sua lista, comidas que dariam inveja até aos melhores restaurantes europeus, como: patinhas de caranguejo, camarão, canapés e até tábuas de frios compõem o jantar!
Os deputados estaduais entregaram cestas básicas durante a pandemia que variava de 30 a 50 reais, enquanto eles comem “caviar”. Será que os deputados da “Casa do Povo” querem disputar com o Palácio dos Leões para saber quem come melhor?!
E não é só isso! O nosso blog teve acesso a uma lista de inúmeras outras irregularidades exorbitantes, e vamos passar a postar toda semana uma por uma, o verdadeiro “filé mignon” dos legisladores, para que a população conheça de verdade a outra face dos deputados, e possa escolher melhor seus representantes em 2022.
Veja abaixo: