“Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá”, filme que marca o encerramento da saga maranhense iniciada em 2013, chega aos cinemas no dia 15 de novembro.
Erlanes Duarte, diretor e ator do longa, conta que “Muleque Té Doido 4” vai unir o humor dos três primeiros filmes para retratar as famosas lendas de São Luís, assim como o acervo arquitetônico, artístico e histórico da cidade.
Segundo Erlanes, o quarto e último filme da saga é uma grande homenagem ao Maranhão, que promete despertar muitos risos e emoção do público.
“A gente sempre tem esse sentimento de pertencimento, de valorização do nosso acervo arquitetônico, artístico e histórico, além das nossas lendas e expressões. Esse filme fecha com chave de ouro essa saga, com momentos de risos e muita emoção”.
Participação especial
Além de reunir um elenco da região, a comédia ainda conta com o ator e humorista Dedé Santana, conhecido por ter integrado o grupo “Os Trapalhões”. De acordo com o diretor do filme, a participação especial resultou de uma conversa de muitos meses.
“Ele assistiu ao projeto, gostou demais e quis estar conosco. Dedé fez uma participação incrível e as pessoas vão adorar com certeza. Ele tem muita generosidade, é um cara incrível que tem uma cinematografia fantástica. É o mestre do humor”, disse Erlanes.
Sinopse
Em “Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá”, os protagonistas: Erlanes, Nikima, Guida e Sorriso, correm contra o tempo para salvar Luna, a filha do povo da lua, que será sacrificada para reviver o Rei Dom Sebastião e libertá-lo do encantamento que o transformou em um grande touro negro e encantado.
Se a ressurreição acontecer, a Ilha de São Luís mergulhará nas profundezas do Oceano Atlântico para sempre, e o “quarteto aloprado” é a única esperança da cidade.
Fonte: G1 MA