Sem nada para comemorar, nenhuma obra inaugurada pelo Prefeito Luciano Genésio (PP), o dia de hoje foi marcado pelo protesto em plena praça pública durante desfile das escolas municipais em comemoração ao aniversario da cidade. Professores da rede municipal, com cartazes e vestidos com roupas preta e cantando o hino da princesa da baixada, reivindicam por melhores condições do ensino, pagamento do precatório e decimo terceiro.
Nesta terça-feira (03), tinha tudo para ser um dia de total alegria ao povo pinheirense, afinal, a cidade de Pinheiro completa 163 anos de emancipação.
Já na quarta-feira (04), , Luciano Genésio vai realizar shows, com parceria da Deputada Estadual, Dra Thaiza Hortegal, o cantor Léo Santana, entre outras atrações milionárias que vão festejar o aniversário de Pinheiro.
A guarda municipal foi acionada pelo prefeito para impedir a entrada dos professores no corredor onde são realizados os desfiles. Uma atitude covarde do gestor que não tem compromisso com a população e muito menos com os professores do município.