O ainda (des)governador comunista/socialista Flávio Dino – PSB está usando novamente uma tática que praticou no fim do seu primeiro mandato, desta vez antes de transferir o comando para o seu vice tucano socialista Carlos Brandão – PSB, articulou ao apagar das luzes em velocidade supersônica, o fechamento dos contratos que vão deixá-lo confortável em sua campanha com uma estrutura faraônica de carros de som, aluguel de jatinhos e helicópteros, e milhares de “Staff” que tomaram de conta de toda essa organização.
A grande maioria de toda essa logística vai ser comandada por empresas que tem um velho e conhecido ‘relacionamento’ com o grupo dinista. Sendo a Núcleo Arquitetura e Eventos LTDA e a ZPN Produções LTDA – EPP localizaras na capital.
Essas duas empresas são ligadas ao empresário José Paulo Duarte Nunes mais conhecido como Zé Paulo o ‘fazedor’ de campanhas políticas, e só no ano passado durante o ápice da pandemia, o governo Dino injetou quase R$ 15 milhões nessas empresas.
E Dino antes de sair em pré-campanha, já empenhou cerca R$ 40 milhões para as empresas de Zé Paulo.
O que mais intriga é o que Zé Paulo vai fazer com esses milhões em estrutura de carros de som, luz palco e tantas outras coisas, sendo que Dino não vai ser mais governador e Brandão deve passar somente 9 meses no cargo…
O Ministério Público do Maranhão precisa urgentemente investigar esses gastos exorbitantes do dinheiro da população maranhense, com claros interesses de beneficiar o grupo dinista, e evitar que seja desperdiçado e influencie no pleito de 2022.
Esse bandido precisa ser investigado. Se condenado, cadeia nesse usurpador do dinheiro publico.
Auditoria urgente nesses Contratos pelo Ministério Público e pela Polícia Federal.
Dinheiro do povo é sangue que clama transparência e honestidade