Paço do Lumiar – No dia 1 de agosto o Instituto Machado de Assis emitiu uma nota afirmando que não houve fraude no concurso de Paço do Lumiar, e afirma que provará a lisura e transparência do certame.
O concurso foi anulado no dia 19 de julho pelo prefeito Domingos Dutra, o mesmo afirma que a atitude foi tomada devido a ocorrência de fraude.
Vejam a nota na íntegra:
AVISO IMPORTANTE A TODOS OS CANDIDATOS
Em relação ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, o Instituto Machado de Assis encerrou seus trabalhos com a divulgação e publicação do resultado final em nosso site e seu envio para o órgão contratante. A homologação ou não do certame é ato discricionário da Municipalidade, alheio a nossa vontade. Contudo, em prol do espírito da colaboração, o IMA tem colaborado com o envio de documentos e demais esclarecimentos tanto para a Prefeitura como para o Ministério Público Estadual. Estamos cientes da qualidade de nossos serviços, destacadamente na fiscalização na execução das provas, tendo inclusive descoberto as atividades ilícitas que estão sendo usadas como fundamentação para a anulação do certame. O nosso departamento jurídico ainda irá se manifestar no Processo administrativo que anulou o certame, oportunidade em que provaremos a lisura e transparência aplicada neste certame.
Sem mais para o momento e certos da compreensão de todos.
Teresina (PI), 01 de agosto de 2019
Instituto Machado de Assis
Fonte: MaiobãoTV.