Lixão formado na praia de Caburé, próximo ao rio Preguiças expõem a gestão desastrosa do prefeito Amilcar Rocha, que segundo denúncias, estaria jogando no lixo, também verbas milionárias, apesar da cidade permanecer com aparência feia, suja, e, neste caso, poluída.
Segundo a denúncia feita por moradores, a Prefeitura de Barreirinhas deixou de fazer a coleta e um lixão a céu aberto se formou às margens do Rio Preguiças, local muito frequentado pelos turistas do mundo todo.
O lixo exposto na praia do Caburé, em Barreirinhas-MA, seria apenas mais um descaso da gestão do “comunista” Dr. Amílcar Rocha do PCdoB, que é o partido do coração de Flávio Dino, o mesmo que vivia criticando (e acusando) o então presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL) de “destruir a Amazônia”, mas esquecendo que na sua gestão, as praias, rios (e mangues) do Maranhão estavam (e ainda estão) cheios de esgotos e lixos.
É hipocrisia que chama? Confira a denúncia retirada das redes sociais:
Obs: sobre o ocorrido, a prefeitura nada declarou no seu site, nenhuma informação ou nota. Confira:
A única coisa que existe lá é uma nota sobre a falta de repasses de dinheiro público (que nunca faltou na gestão do presidente Bolsonaro) mas, que, na gestão atual o dinheiro, pelo que se observa, sumiu…
Veja o vídeo:
Por blog do Ricardo Santos