Na sessão ordinária desta terça-feira (14), o co-vereador Jhonatan Soares, do Coletivo Nós (PT), se pronunciou sobre o falecimento de seu pai, José Ribamar Soares, morto na última quinta-feira (09).
Ele iniciou o discurso agradecendo todo o apoio e solidariedade recebida pelos vereadores e servidores da Câmara de São Luís.
“Agradeço porque, imediatamente, fui procurado, tão logo o fato foi noticiado, para receber todo o apoio, o que, num momento de dor como aquele, foi muito importante”, disse.
Jhonatan também criticou o que considerou sensacionalista por parte de alguns veículos midiáticos e blogueiros na cobertura do caso. “Eu quase cheguei a ser informado da morte do meu pai pela imprensa. Me pergunto qual a necessidade de dar tanta celeridade a essa informação”, questionou.
O co-vereador encerrou o discurso afirmando que, agora, deseja justiça e que as autoridades competentes consigam solucionar o caso.
“Eu acredito na justiça do Poder Judiciário, e que seja feita a justiça social, a justiça divina. É o que eu e minha família esperamos”, concluiu.
Fonte: Câmara Municipal de São Luís