Que o neogovernador tampão, o tucanosocialista Carlos Brandão – PSB já era conhecido como “Coroné” na sua cidade natal Colinas, no interior do estado, muita gente já sabia. E não surpreendeu nada a sua fala racista na última segunda-feira (15) durante uma sabatina no Portal Imirante após falar que era preciso “conviver” com os povos quilombolas.
Brandao conseguiu a proeza, de mesmo estando em uma emissora aliada, criar um fato negativo contra si mesmo, demostrando todo o seu despreparo para lidar com as minorias, as diferenças e sobre tudo com toda a população maranhense.
Agora descobrimos outra faceta do tucanosocialista… além de racista, o tampão também é fujão! É o que podemos ver em sua agenda.
Hoje (18), está marcado o primeiro debate entre os candidatos ao governo, que será meio-dia na TV Difusora, porém ele vai está as 11h da manhã em São João do Sóter, o que torna humanamente impossível que ele consiga chegar em tempo hábil para o debate, e depois seguir seu compromisso na cidade de Eugênio Barros as 15 horas.
Se sem nenhum tipo de pressão dos adversários, ele já mostrou seu lado digamos… “fascista” imagina ele sendo bombardeado com as estatísticas negativas em que o Maranhão se encontra…
O debate vai acontecer com ou sem Brandão, e memes vão ser criados, só não sei quais serão os mais engraçados, se vão ser feitos caso ele apareça, ou os que serão feitos por causa de sua ausência…
Vamos aguardar!