Uma empresa contratada a cifras altíssimas – com a ajuda mais que especial de um certo “Assessor” – na cidade balneária pode ser alvo de mais uma investigação do Ministério Público contra o prefeito Dr. Julinho (PL).
A NutriMax, responsável por abastecer 162 escolas de Ribamar, teria pecado justamente na Escola que é tida como um dos orgulhos do ribamarense: o Liceu Ribamarense. Segundo denúncias de pais de alunos, em contato com a página, na última semana pais relatam que seus filhos chegaram em casa com sinais de intoxicação alimentar.
“Tô é besta aqui 🤡. depois nego diz que o povo fala demais 😡 serviram ‘sururu com bicho’ pros alunos do liceu 🤡daí um monte de aluno passou mal 🤡rapaz isso a Globo não mostra. Muitas crianças passaram mal. Só acontece em Ribamar mesmo essas coisas. Vomitando. Um absurdo isso. Chamaram os pais. Essa é a qualidade da merenda das escolas de nossa cidade. Estão acabando com a escola modelo de nossa cidade”, denuncia fonte [Ipsis litteris].
Outro pai mostra sua decepção com o prefeito:
“Olha o cardápio ‘criminoso’. Colocaram sururu e deu infecção intestinal em dezenas de crianças. Qual nutricionista vai botar sururu pra criança comer? Isso precisa ser apurado”, lamenta.
Enquanto isso, Julinho foi visto tomando café na manhã desta terça, 9, debaixo da mangueira no ‘Lugar dos Índios’.
Mais uma vez e sem sucesso, tentamos contato com a SEMED. O espaço segue aberto para os esclarecimentos pertinentes.
Do blog Neto Ferreira