Novo encontro entre Sampaio e Moto, e novamente, vitória do Sampaio que desta vez por 3 a 1, com grande superioridade e garantindo o resultado diante do seu maior rival com certa facilidade.
O Sampaio aproveitou para abrir grande vantagem de 2 a 0, no primeiro tempo quando aproveitou as falhas do setor defensivo do Moto, principalmente ao deixar Pimentinha completamente livre.
No primeiro gol, aos 9 minutos, Pimentinha serviu Renatinho que limpou e chutou para fazer 1 a 0. Aos 25, foi a vez de Gabriel Poveda aproveitar a assistência de Pimentinha.
O Moto só acordou par o jogo no segundo tempo e chegou a diminuir aos 9 minutos num cruzamento de Oséas que Emerson Nike cabeceou para o gol de Luiz Daniel. Com o gol, o Moto tentou buscar o empate, mas a expulsão de Nike após agredir Ferreira comprometeu tudo.
Com um a mais, o Sampaio voltou a dominar o jogo e em mais uma velha do setor defensivo com o zagueiro Correa, o atacante Gabriel Poveda fez o terceiro e fechou o placar 3 a 1.
Com o resultado, o Sampaio é o segundo colocado no grupo A, com 4 pontos. O Moto é o terceiro do grupo B, também com 4 pontos.
Na próxima rodada, o Sampaio pega o Tuntun, na quarta-feira (30), às 15h30, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum.
Na última rodada, no sábado (2), às 15h40, no Estádio Castelão, o Sampaio enfrenta o São José e o Moto pega o Iape, no Nhozinho Santos.
Por Zeca Soares