Não é de hoje que o (des)governador comunista/socialista Flávio Dino – PSB usa de seus privilégios como chefe do executivo estadual abusando do dinheiro público, e dessa vez a situação é ainda mais gritante, pois os gastos com o aluguel de aviões custam cerca de R$ 57 mil por dia.
Esses jatos estão sendo alugados para fazer politicagem e transportar aliados políticos para campanha antecipada. Essa é mais uma imoralidade do governo, que só visa as campanhas eleitorais de 2022 ao invés de se preocupar com os problemas do Maranhão, pois em apenas 50 dias, já foram gastos quase R$ 3 milhões de reais somente com aluguel de jatinhos para transportar Flávio Dino e seus aliados com fins claramente eleitoreiros.
Esse dinheiro poderia estar sendo gasto para resolver os problemas dos maranhenses, no entanto, está sendo utilizado para financiar viagens de campanhas de Flávio Dino e seus aliados.
O Ministério Público precisa urgentemente investigar mais essa farra com dinheiro pública cometida pelo ainda governador comunista.