Segundo moradores, até o momento não foi liberado o aluguel social prometido pelo estado
Cerca de 140 famílias afetadas pelo estrago causado pela forte chuva na última quarta-feira (26), em um muro do condomínio Residencial Piancó IX, esperam respostas do Governo do Estado. Segundo moradores, até o momento não foi liberado o aluguel social prometido pelo Estado.
Algumas dessas pessoas estão sem ter para onde ir e permanecem alojadas em uma escola perto do residencial. “A gente está esperando uma resposta do Governo e não estamos entendendo o porquê dessa demora para a liberação do aluguel social. Sendo que já foi disponibilizada para a secretaria nossas contas bancarias”, desabafou Silvia Pinheiro, moradora.
Por conta do perigo de desabamento do local, a equipe de reportagem da TV Difusora não pôde se aproximar, mas mesmo com alguns metros de distância foi possível ver o tamanho da destruição.
Mesmo com o risco de desabamento, alguns moradores continuam se arriscando e entrando nos blocos do condomínio para retirar seus pertences, objetos pessoais para salvar o pouco que restou.