O vereador Marcial Lima – Podemos, soltou o verbo em um vídeo postado nas redes sociais sobre seu posicionamento em relação a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores. Sua fala contundente vem após o vereador comunista Paulo Victor sair por ai espalhando que tinha uma lista de vereadores que o apoiavam e Marcial estava incluso nela, que foi prontamente desmentido pelo legislador.
Não foram poucas vezes em que Paulo Victor demonstra bravata na cena politica, como um pavão tenta demonstrar uma dimensão que não possui, e suas falas estão mais para um grugulejar de um peru ou um fraquejar de uma galinha-d’angola.
Marcial Lima enfatizou que não é o momento de discutir a voto da mesa diretora e da escolha do próximo comandante da casa, pois como vereador eleito pelo o povo, tem outras prioridades que são de interesse da população. Lembrou também que ainda não estamos livres da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), e pontuou também o trabalho do prefeito Eduardo Braide nesse combate e nas reformas que fez nas escolas, porém destacou que muito ainda há de se fazer para avançar, deixando claro que os vereadores precisam focar em discutir a cultura, geração de oportunidades e debater o Plano Diretor da casa.
Como a eleição será realizada somente em abril de 2022, Marcial Lima chamou todos os pretensos candidatos e informou que só irá revelar seu apoio no ano que vem, pois no momento, ele vai trabalhar em coisas mais importantes pela capital.
Parece que a casa de taipa de Brandão e Paulo Vitor não aguenta nem sereno… já começou a desmanchar!!
Confira o vídeo na integra: