Na última sexta-feira (17), o senador Weverton Rocha – PDT deu continuidade aos grandes encontros regionais intitulado “O Maranhão Mais Feliz”, que tem o intuito de levar mais informações sobre seu mandato e dialogar com a população e as lideranças sobre as propostas de mudança para o nosso estado em sua pré-campanha. Esse já é o quarto encontro do movimento que junta vereadores, prefeitos, secretários estaduais e parlamentares. Estiveram presentes também a senadora Eliziane Gama, centenas de lideranças políticas e presidentes de partidos.
O senador, como um trator de esteira, tem aberto caminhos Maranhão a dentro e tem se alicerçado como o principal nome em detrimento de outro, como o vice-governador Carlos Brandão, o senador Roberto Rocha, o deputado federal Josimar Maranhãozinho e o ex-secretário estadual Simplício Araújo.
O movimento se tornou uma onda que vem se intensificando a cada cidade que passa, onde a população e a classe política se aglutinam.
Fica cada vez mais incontestável de que Weverton se consolidou como a única alternativa para a sucessão à cadeira de governador, isso tudo em menos de um ano para as eleições, os outros pré-candidatos vão precisar comer muito arroz com feijão e farinha de puba para alcançar os percentuais de intenção de votos dele. E se duvidar, Rocha pode ser eleito ainda no primeiro turno.