No jantar oferecido pelo governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) no Palácio dos Leões ao convidado de honra, o ex-presidente da república Lula da Silva (PT), quem chamou muita atenção, e de forma positiva, foi o senador Weverton Rocha (PDT)
O senador está em lugar privilegiado nas pesquisas de intenção de votos, primeiro lugar em todas para suceder o governo do estado.
Segundo os bastidores da direção nacional do Partido dos Trabalhadores, o candidato escolhido por Lula é de fato Weverton Rocha, e a orientação é que os membros filiados no Maranhão, o apoiem nas eleições de 2022. Resta saber se os petistas que estão no contra-cheque do governo, com medo de perder seus salários vão cumprir as ordens do líder-mor.
Além de todos as conversas que nitidamente corroboraram para tal decisão, um detalhe deixou mais claro ainda na foto de Weverton, Lula e Dino… o fato do presidenciável abraçar forte o senador, o que denota ainda mais a ligação que vão ter nessa caminhada.
E para aqueles que tinham dúvida que Weverton sairia como candidato e mais ainda, que teria o apoio de Lula, ele deixou o recado na mensagem que carregava estampada em sua camisa:
…”Hen Hein!”