O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), resolveu atacar de comentarista esportivo nas suas redes sociais e analisou a derrota da seleção brasileira, na final da Copa América, para a Argentina.
Dino entende que para o Brasil ter alguma chance na Copa do Mundo do Catar é preciso melhorar muito e trocar alguns jogadores, que na opinião de Flávio Dino “não possuem atributos técnicos” para estarem na seleção brasileira.
“Para ter chance na Copa de 2022, seleção brasileira tem que melhorar muito. Torço para que isso aconteça. Mas tem que mexer nas peças. Alguns mostraram hoje que não possuem atributos técnicos”, afirmou Dino.
No entanto, como não poderia deixar de fazer, o governador maranhense fez uma ilação da derrota brasileira para a Argentina com a política partidária.
Em tom irônico, em uma nova postagem nas redes sociais, Dino atribuiu ao seu desafeto político, o presidente da República, Jair Bolsonaro, a culpa pela derrota do Brasil na final da Copa América.
Lamentavelmente para alguns até a seleção brasileira passou a ser utilizada e/ou alvo de disputa política partidária no país.
Por Jorge Aragão