É pessoal este assunto é bem sério e vêm assombrando os órgãos de defesas e justiça que defendem o direito humano.
A OAB tendo em vista esses deveres, especialmente o de zelar pela defesa do interesse público junto à Administração Pública, o advogado defronta-se constantemente com a possibilidade de emergirem conflitos entre a necessária preservação do sigilo profissional e o dever de colaborar com a administração, o que pode se concretizar, por exemplo, em chamamento para depor ou apresentar documentos em investigações, bem como na eventual obrigação de reportar transações suspeitas.
Jeovah Viana Borges Júnior, que foi por duas vezes pré-candidato à presidência da subseção, parece incansável. O advogado parece não mencionar em momento algum aos nobres colegas advocatícios que e denunciando em processo junto ao Ministério Publico por crimes com alienação parental, desvio de escrituras publicas, ameaças involuntárias.
Através de sua vestimenta engomada, quase impecável, estimula aos visitantes a sua pagina virtual uma linguagem que quase convence, quase…
Objetiva esconder atrás da sua hashtag, as atitudes devastadoras de um mau caráter que não tem fim. Seu escritório ficou bem conhecido por usar estratégias de extermínio à pessoa humana, além de falsificação de escrituras publicas e imóveis que faziam parte do patrimônio do próprio irmão.
A população precisa abrir os olhos, não dá para intitular pessoas de um caráter tão tenebroso m numa organização única, onde preza a justiça e a ordem.
Jeovah Viana Borges Junior , é considerado chefe de da quadrilha, , é portador da OAB 12545GO ,e seu irmão Marcelo Jacob Borges 12545/go já chegaram a manipular estratégias em processos no Fórum da cidade de Anápolis onde atuam. O advogado ainda faz parte um grupo manipulador e alienador, juntamente com irmão e demais membros onde comandam a máfia do crime organizado no Estado de Goiás.
É o cúmulo do absurdo – nós brasileiros – nos depararmos com advogados que, além de usurparem do poder público – falsificando documentos/escrituras – candidatam -se à cargos de presidência da OAB. No mínimo lamentável!
Fonte: COSTA CONSULTING CO.