Pelo menos um prefeito aliado do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), já está sofrendo com as perseguições patrocinadas pelo chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e pelo vice-governador Carlos Brandão (Republicanos). Trata-se do novo prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL).
Para tentar desgastar o prefeito que está no cargo há apenas cinco dias, Tavares nomeou o ex-candidato a vereador derrotado Matias Marinho, que assim que foi nomeado, inaugurou um blog e passou a atacar o prefeito ribamarense.
Na tentativa de desqualificar o prefeito e a presidente da Câmara, Francimar, que também é do PL, Matias, que foi humilhado nas urnas mesmo com toda a estrutura governamental, tenta impor um apelido em Julinho, o chamando de Julinho de Maranhãozinho, como se isso o ofendesse.
Durante a campanha, o próprio Julinho fez questão de dizer que seu principal aliado seria Josimar, a quem faz questão de agradecer pelo apoio.
Já contra a Presidente da Câmara, Matias tenta batizá-la de princesa do Mocotó, sabe-se lá por que.
O fato é que, de dentro da Casa Civil, o ex-candidato a vereador massacrado nas urnas segue recebendo incentivo de Tavares e Brandão para perseguir aliados de Josimar.
No blog, novato e sem acesso, além dos ataques a Julinho, Matias assume até o estilo Clodovil para criticar as vestes do vereador mais bem votado de São José de Ribamar. Seria puro despeite ou o cara gosta mesmo de corte e costura? Acesse e sorria. Como diria a candidata a vereadora de Ribamar, Bigaleth, “aí que badalo!”.
Fonte: Maramais.